2 de mai. de 2012

Curso: Acesso à informação em saúde

Estão abertas de 2/4 a 3/5 as inscrições para o curso de extensão "Acesso à informação científica e tecnológica em saúde". O curso tem como principais objetivos treinar os profissionais da área de informação, destacando a importância do seu cotidiano e suas práticas, e a inserção destas na consecução de uma meta institucional maior, que é a informação científica e tecnológica em saúde; compreender os processos de trabalho das bibliotecas e demais departamentos/setores da Fiocruz, que têm a informação científica e tecnológica em saúde como objeto de trabalho e como atividade-fim; compreender o potencial e utilizar as novas tecnologias da informação, especialmente o acesso às bases de dados especializadas, para o trabalho na área de informação científica e tecnológica em saúde. O curso é dirigido a profissionais que atuam em bibliotecas, centros de documentação, e em atividades de apoio à pesquisa.
Para inscrever-se o candidato deve preencher a Ficha de inscrição , imprimi-la e juntar à mesma uma carta de apresentação e liberação de horário da instituição onde trabalha, justificando sua participação no curso, assinada pelo chefe. Entregar essa documentação até o dia 4/5, às 16h30min, no endereço apontado na Chamada Pública .
Com duração de nove semanas (63 horas), o curso de extensão será realizado sempre as segundas-feiras, das 9h às 17h, com intervalo para almoço das 12h às 13h.  
Início: 4 de junho de 2012. Término: 30 de julho de 2012

http://www.fiocruz.br/icict/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=2115&sid=18

Nenhum comentário: