1 de jun. de 2013

ABRAINFO está nascendo oficialmente

Enfim, a ABRAINFO, tendo atravessado todos os obstáculos para alcançar a sua legalidade, já se apresenta como "personalidade jurídica". Esse foi o pequeno passo inicial. Agora precisamos trabalhar coletivamente na construção da entidade, fazendo com que ela seja representativa dos milhares de profissionais da informação, dispersos e, quase sempre, isolados. Partimos para o segundo momento, que exigirá a participação de todos: aglutinar pessoas em torno de objetivos comuns. Só isso garantirá a nossa legitimidade.
O momento que vivemos é um tanto obscuro. As mudanças tecnológicas e seus desdobramentos mostram um cenário que espanta e traz mais perguntas do que respostas. E para alegrar os pessimistas, o quadro nacional e as políticas públicas menos resolvem e mais complicam.
A partir de agora podemos contribuir para reverter o quadro. Vamos nos organizar, pensar juntos, escolher caminhos, obter benefícios coletivos e, certamente, falar mais alto.
Em outras palavras, associem-se à ABRAINFO: http://www.abrainfo.org.br/filiacao.
Tragam para este grupo mais participantes e divulguem esta mensagem.
Luís Milanesi

O presidente do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira dos Profissionais da Informação (ABRAINFO), Antônio Agenor Briquet de Lemos, na conformidade do que preconiza o parágrafo único do artigo 39 de seu estatuto social e demais dispositivos pertinentes, convoca os associados efetivos para a assembleia geral ordinária que ocorrerá no dia 12 de junho de 2013, no auditório da Biblioteca Mário de Andrade, na Rua da Consolação, 94, São Paulo, SP, às 15 h 30 min, em primeira convocação, ou, em segunda convocação, às 16 h, com qualquer número de associados, para tratar da seguinte:
ORDEM DO DIA
I - Apresentação do relatório de atividades da Diretoria Executiva provisória.
II – Eleição do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal.
III – Indicação, pelo Conselho Deliberativo eleito, dos membros da Diretoria Executiva, que serão referendados pela assembleia geral.
IV – Outros assuntos.
São Paulo, 31 de maio de 2013.
Antonio Agenor Briquet de Lemos

Presidente do Conselho Deliberativo

Nenhum comentário: