30 de mar. de 2016

Fundação Dorina comemora 70 anos

Este é um ano muito importante para nós da Fundação Dorina. É um momento de reflexão e agradecimento por uma trajetória de atuação em prol de pessoas com deficiência visual iniciada por Dorina de Gouvêa Nowill. Além da nossa missão, temos um propósito para existir: o de iluminar a vida dos que buscam plenitude com a deficiência visual, cultivando soluções transformadoras. E, ao comemorar 70 anos, percebemos a importância de um trabalho com muita dedicação e que preza pela excelência constante.
Uma equipe multidisciplinar trabalha diariamente para que as pessoas com deficiência visual conquistem autonomia, autoestima e independência. E é isso que nós desejamos: que cada vez mais pessoas cegas ou com baixa visão tenham suas vidas transformadas! Em todos esses anos milhares de famílias foram atendidas e os clientes com deficiência visual puderam desenvolver suas competências e talentos, foram reconhecidas por isso e garantiram uma vida plena. Para nós, é um orgulho muito grande fazer parte da história de cada um que frequenta e participa destes atendimentos e enriquecem nossa trajetória.
Por ano, são mais de 1100 pessoas com deficiência visual que recebem serviços personalizados para garantir sua reabilitação. É um impacto não apenas a este público, os clientes, mas é também uma transformação na vida de cada profissional, voluntário, conselheiro, parceiro e amigo que, de alguma forma, apoia as ações e iniciativas em prol das pessoas que procuram ajuda e suporte na Fundação Dorina.
Celebrar 70 anos significa maturidade, credibilidade e conquistas, mas também significa que há muito para fazer, que só são 70 anos e que muitos 70 ainda virão! Nós, da Fundação Dorina, celebramos este aniversário planejando e trabalhando para fazer parte da história de vida de muitas outras pessoas com deficiência visual.
Clique e veja o vídeo da nossa campanha 70 anos ampliando horizontes.
Versão com audiodescrição: https://www.youtube.com/watch?v=YFs65N3GRP4 Site externo.

Detalhes no URL: www.fundacaodorina.org.br/


Nenhum comentário: