30 de mai de 2017

Biblioteca Infantil homenageia apicultores em projeto



Fonte: Infonet. Data: 23/05/2017.
Crianças da Legião da Boa Vontade de Aracaju tiveram um dia recheado de atividades durante toda a segunda-feira, 22, na Biblioteca Infantil. Turmas com a faixa etária entre 6 e 10 anos de idade puderam conferir o projeto de Contação de Histórias da Biblioteca, que acontece diversas vezes ao longo do ano.
Comemorando o Dia do Apicultor, profissional que trabalha com a criação de abelhas, a Biblioteca Infantil levou para as crianças contos que remetessem aos homenageados do dia. As abelhas Zulmira, Zuleica e Zumberto foram as personagens principais da contação de histórias. Os alunos também puderam conhecer as instalações da Biblioteca Infantil, aonde leram livros e quadrinhos, criaram desenhos e pinturas e se divertiram na brinquedoteca do espaço.
Com a missão de oferecer cada vez mais uma boa programação, a Diretora da Biblioteca Infantil, Cláudia Stocker, afirma receber semanalmente escolas com a finalidade de participar dos projetos da casa. ”As contações de histórias estão sempre na nossa programação mensal e esse ano recebemos várias turmas que vieram com a finalidade de participar deste projeto”, ressaltou.
Escolas ou grupos interessados em participar de alguma das atividades, podem agendar visita entrando em contato com a Biblioteca pelo telefone (79) 3179-1965. A Biblioteca Infantil está localizada junto à Biblioteca Pública Epifânio Dória, na Rua Dr. Leonardo Leite, s/n, no Bairro 13 de Julho, Aracaju.

Nenhum comentário: