18 de abr. de 2011

Debate sobre os Inconfidentes

A Revista de História da Biblioteca Nacional (RHBN) promove no próximo dia 19 de abril, terça-feira, às 16h, a próxima edição mensal do evento Biblioteca Fazendo História. O tema do encontro será “Inconfidência: como cometer um crime, ficar rico e virar herói”, matéria de capa da edição 67 da RHBN, e terá a participação dos historiadores André Figueiredo Rodrigues e Anita Correia Lima.
O debate, que tem entrada gratuita, acontece no auditório Machado de Assis da Biblioteca Nacional e é transmitido em tempo real pelo twitter da revista (@rhbn) e no site www.institutoembratel.org.br. A presença no evento dá direito a certificados de participação que podem ser utilizados por alunos e professores como horas de atividades complementares.
Serviço
Biblioteca Fazendo História. Auditório Machado de Assis, Fundação Biblioteca Nacional (Rua México s/nº, Centro, Rio de Janeiro). Dia 19 de abril, às 16h. Entrada franca.
Para mais informações entre em contato com Luana Rocha luanarocha@belemcom.com.br ou Marlene Duarte marlene@belemcom.com.br, ou ligue para (21) 2555 8900. Siga-nos no Twitter @belemcom e no facebook.com/belemcom.
 --
Julia Moreira
Revista de História da Biblioteca Nacional
Av. Churchill, 109/1101 - CEP: 20020-050
Rio de Janeiro - RJ
(21) 2220 4300
http://www.rhbn.com.br/
www.twitter.com/rhbn

Nenhum comentário: