13 de nov. de 2011

Bibliotecário correrá maratona no Everest

Filipe Conceição, 45 anos, é bibliotecário na Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner em Loulé.  Filipe Conceição, 45 anos, maratonista e atleta de triatlo, fez 13º lugar no Campeonato do Mundo, em Londres.
Os dois Filipes são uma e a mesma pessoa, embora nem sempre seja fácil conciliar a vida profissional, familiar e desportiva. "Eu estou habituado, porque tive uma educação rígida, os meus pais eram do campo e o meu pai obrigava-me a trabalhar primeiro, para poder jogar à bola depois", conta ao Expresso o atleta.

2 comentários:

FlipMákinaInfernal disse...

Obrigado meus amigos pela divulgação desta minha prova e, grande aventura.
Foi espectacular.
Uma lição de vida.

Filipe José ( no facebook, para quem quiser acompanhar mais façanhas)

Anônimo disse...

Filipe,
Sucesso nessa e em futuras maratonas!