12 de jan. de 2012

Ler nas férias? Recorra à Biblioteca Municipal

Fonte: Jornal de Vinhedo. Data: 11/01/2012.
URL: http://www.jornaldevinhedo.com.br/interna.php?idc=8,5,6615
Um dia chuvoso nas férias? O que fazer? Deixe o computador de lado e recorra à leitura, uma forma encantada de ‘viajar’ em alguma história interessante.
A Biblioteca Municipal de Vinhedo emprestou durante o ano passado 9.970 livros, fica na região central, e é a opção para emprestar um bom livro para você ter entretenimento gratuitamente.
Para começar a pegar livros gratuitamente basta ir até a Biblioteca levando o RG e o comprovante de endereço (ambos originais). A Biblioteca fica na Rua Monteiro de Barros, 351, no centro, e o prazo de devolução de livros é de 15 dias.
Não há um livro ou autor mais lido pelos moradores da cidade, e sim vários campeões, casos dos autores Nicholas Sparks (Querido John e Diário de uma paixão); Marian Keyes (Melancia, Sushi, Férias); Linda Howard (Reencontros e Revelações); Nora Roberts (Série mortal e Tentações); Stephenie Meyer (Crepúsculo, Lua nova, Eclipse, Amanhecer) e a brasileira Zíbia Gasparetto (Se abrindo pra vida, Somos todos inocentes). Os livros citados são apenas exemplos, pois na verdade todas as publicações desses autores são disputadíssimas na Biblioteca vinhedense.

Nenhum comentário: