8 de abr. de 2012

Biblioteca Infantil realiza programação especial

Fonte: Infonet. Data: 2/04/2012.
URL: http://www.infonet.com.br/cultura/ler.asp?id=126371
A Biblioteca Pública Infantil Aglaé Fontes de Alencar realiza atividades especiais no mês de abril com o intuito de incluir os pequenos cidadãos no mundo da leitura. São contações de histórias, exibição de filmes, exposições, oficinas e apresentações teatrais voltadas para o público infanto-juvenil. Hoje, dia 2, a partir das 15h, a biblioteca oferece contações de histórias escritas pelo autor Hans Christian Andersen, e a “Hora do Cineminha”. As vagas são limitadas, e a diversão será no auditório da Biblioteca Epifânio Dória.
Já nos dias 3, 4 e 5 será a vez da Oficina de Páscoa, que acontecerá nos períodos da manhã, às 9h, e da tarde, às 15h. Do dia 16 ao dia 30 de abril, a instituição abrigará a Exposição Monteiro Lobato – Vida e Obra.  No dia 17, nos horários das 9h e das 15h, haverá contação de histórias com a turma da biblioteca. No dia 18, o Grupo Trupicando voltará a contar histórias para a criançada. E no dia 20, será a vez do Teatro de Fantoches, com a história “Emília e o Visconde no país da Leitura”.
Para obter mais informações sobre a programação e como participar, entrar em contato com a biblioteca através do telefone (79)3179-1965.
Endereço:
Biblioteca Infantil
Rua Dr. Leonardo Leite S/N, bairro 13 de Julho
Aracaju, Sergipe

Nenhum comentário: