29 de out. de 2012

Verba para periódico científico


ATENÇÃO: Chamada pública incentiva publicação de periódicos científicos O prazo final para submissão de propostas é o dia 3 de dezembro. Estão abertas as inscrições para a Chamada MCTI/CNPq/MEC/CAPES Nº 09/2012 que visa apoiar e incentivar a editoração e a publicação de periódicos científicos brasileiros em todas as áreas de conhecimento.

A chamada é fruto de parceria da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Terá prioridade o apoio às revistas divulgadas por meio eletrônico, na internet, em modo de acesso aberto, ou de forma impressa/eletrônica simultaneamente.

As propostas aprovadas serão financiadas com recursos no valor global estimado de R$ 6 milhões. O prazo final para submissão de propostas é o dia 3 de dezembro. As propostas devem ser acompanhadas de arquivo contendo o projeto e encaminhadas ao CNPq exclusivamente via Internet, por intermédio do Formulário de Propostas Online, disponível na Plataforma Carlos Chagas.

Detalhes no URL:

Um comentário:

Anônimo disse...

Seria interessante também ter dinheiro para a construção de bibliotecas digitais.