29 de nov. de 2014

Evento: Ciência da Informação em Mato Grosso

De 01 a 05 de dezembro de 2014 acontecerá o V Simpósio de Estudos Avançados em Ciência da Informação com abertura às 19h, no Anfiteatro da UFMT/ROO. As inscrições são gratuitas sendo realizadas no dia do evento.
A palestra de abertura será ministrada pela Doutora Janete Silva sobre o tema Processo de Gestão da Informação e terá continuidade do tema com Hermélio Silva, Produtor Cultural e Membro da Academia Rondonopolitana de Letras. Nos dias subsequentes os presentes participarão de palestras de gestão da informação voltadas para o setor industrial e público, setor de comunicação e setor comercial.
Entre os demais palestrantes encontram-se a Gerente Administrativa da Indústria Big Bag Brasil Embalagens - Adriane Almeida, o Gerente do Serviço Social da Indústria de Rondonópolis - Rogério de Azeredo, o Auditor e Controlador de Contas da Câmara Municipal de Rondonópolis – Magno da Silva, o Gerente de Planejamento da Associação dos Produtores de Soja e Milho do Estado de Mato Grosso (Prosoja) - Cid Sanches, o Jornalista do Jornal A Tribuna - Márcio Sodré, o Advogado e Apresentador da TV – Rondon Vanzeli e a Gerente Geral do Serviço Social do Comércio de Rondonópolis - Rejane Gonçalves.
No último dia de evento será ofertado um coquetel de encerramento aos participantes. O V Simpósio é uma realização do Curso de Biblioteconomia da UFMT. Maiores informações pelo telefone (66) 3410-4013.

Nenhum comentário: