27 de mai de 2015

Evento: Informação e Negócios

INFORMAÇÃO E NEGÓCIOS: CONHECENDO ALGUMAS EXPERIÊNCIAS

A UNIFAI e a ABRAINFO convidam para o primeiro Debate sobre mercado e negócios ligados à informação, apresentando alguns profissionais que atuam na cidade de São Paulo para falarem de suas experiências.


Palestrantes Convidadas:
Ana Marysa
UX Designer no Walmart.com, formada em Biblioteconomia (ECA-USP), Especialista em Gestão da Comunicação em Midias Digitais (SENAC).

Dora Steimer
Analista ecommerce do Walmart.com, formada em Biblioteconomia (UFSC), Especialista em Gestão da Informação Digital (FESP-SP) e Editora do blog Bibliotecários Sem Fronteiras.

Gabriela Oliveira
Indexadora de fotografias digitais na empresa Pulsar Imagens e pesquisadora iconográfica na Editora FTD, formada em Biblioteconomia (UNESP), Especialista em Gestão da Informação Digital (FESP-SP). Desde 2006 trabalha com pesquisa e organização de documentos fotográficos e audiovisuais (analógico e digital). Atuou nos centros de documentação das seguintes empresas: TV TEM - Novo Interior Comunicações (filiada da Rede Globo), Conteúdo Expresso, Museu da Imagem e do Som de São Paulo e Editora Abril.

Roberta Gravina
Bibliotecária na SP Escola de Teatro e Gestora Administrativa na Metodológica Gestão da Informação, formada em Biblioteconomia (FESP-SP), História (UNICSUL) e Moda (SENAC-SP), possui experiência em gestão de projetos, coordenação de equipes e tratamento técnico de informação em Bibliotecas, Museus e Arquivos, com enfoque em coleções especializadas e na área de Moda.


Mediação:
Alisson de Castro
Consultor e palestrante, atua desde 1996 no planejamento e implantação de ferramentas  em software livre para o Gerenciamento da Informação e Conhecimento. Formado em Automação Industrial (Mecatrônica), atualmente cursa Biblioteconomia e Ciência da Informação na FESPSP.


Data:
09 de junho de 2015 – 19 horas


Local:
Centro Universitário Assunção - UNIFAI
Auditório
Rua Afonso Celso, 671 - Vila Mariana (a cinco minutos da Estação Santa Cruz do Metrô)


Vagas limitadas


Reserve sua vaga gratuitamente preenchendo o formulário abaixo disponível no site:

Nenhum comentário: