23 de out de 2015

Novo número: Revista Perspectivas em Gestão e Conhecimento

A revista Perspectivas em Gestão & Conhecimento (PG&C) acaba de publicar seu Volume 5, Número Especial de 2015 com o tema Bibliometria, Gestão & Conhecimento em http://periodicos.ufpb.br/ojs/index.php/pgc.

Sumário:
Editorial
BIBLIOMETRIA, REDES, GESTÃO & CONHECIMENTO (1-4). Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
Relatos de Pesquisa
ESTUDO BIBLIOMÉTRICO DOS PRINCIPIAS MODELOS DE MATURIDADE EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS (5-26). Talita Ferreira de Souza, Carlos Francisco Simões Gomes.
MEDIDAS DE DESEMPENHO E ONTOLOGIAS: UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO PARA IDENTIFICAÇÃO DO USO DE ONTOLOGIAS PARA O SUPORTE DOS PROCESSOS DE MEDIDAS DE DESEMPENHO (27-41). Vanderlei Freitas Junior,      Alexandre Leopoldo Gonçalves.
INDICADORES BIBLIOMETRICOS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA MUNDIAL SOBRE O CONCEITO DO TRABALHADOR DO CONHECIMENTO (42-56). Fernando Fukunaga, Valeria Macedo, Neusa Maria Bastos Fernandes dos Santos, Fabio Câmara Araújo de Carvalho, Edgar Pitta de Almeida.
ABORDAGEM BIBLIOMÉTRICA SOBRE A GOVERNANÇA CORPORATIVA NO SETOR DA SAÚDE
(57-68). Sonia Francisca Monken, Lara Jansiski Motta, Christiane Garrido Schwach, Claudio Miraldo Oliveira.
A INTERAÇÃO DE CONHECIMENTOS NOS SISTEMAS DE INOVAÇÃO: UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA DOS ESTUDOS PUBLICADOS E AS FORMAS DE INTERAÇÃO (69-85). Ademar Schmitz, Ana Santos Delgado, Mariana Pessini Mezzaroba, Gertrudes Aparecida Dandolini, João Artur de Souza.
QUINZE ANOS DE ESTUDO DA REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO CONTEMPORÂNEA SOB A ÓTICA DA BIBLIOMETRIA E DA REDE SOCIAL (86-108). Henrique César Melo Ribeiro.
IDENTIFICAÇÃO E ANÁLISE DE COMUNIDADES DE COLABORAÇÃO CIENTÍFICA: ESTUDO DE CASO EM UM PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR (109-126). Andrea Sabedra Bordin, Alexandre Leopoldo Gonçalves, João Artur de Souza, Michele Andréia Borges, Danielly Oliveira Inomata.
ANÁLISE SOCIOMÉTRICA DA ESTRUTURA DA REDE DE PROPRIEDADE INTELECTUAL DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA (127-146). Nivaldo Calixto Ribeiro, Luiz Marcelo Antonialli, André Luiz Zambalde.
UMA NOVA DANÇA DAS CADEIRAS: COMO A FORMALIDADE E INFORMALIDADE DA REDE MUDAM A POSIÇÃO DOS ATORES CENTRAIS EM REDES INTRAORGANIZACIONAIS (147-162). Luís Miguel Zanin, Leandro Januário de Souza, Luiz Antônio de Camargo Guerrazzi, Julio Araújo Carneiro da Cunha, Renato Ribeiro Nogueira Ferraz, Vânia Maria Jorge Nassif.

Perspectivas em Gestão & Conhecimento

Nenhum comentário: