22 de dez. de 2015

Acessibilidade em bibliotecas públicas




[Início da descrição da imagem]
Flyerr retangular horizontal do cartão de Boas Festas do Projeto Acessibilidade em Bibliotecas Públicas.
Sobre um fundo azul e alinhados à esquerda estão os seguintes dizeres em branco: "O Projeto Acessibilidade em Bibliotecas Públicas deseja Boas Festas a todos colaboradores, parceiros e comunidade!"
Abaixo há uma citação: "O bom das segundas-feiras, do primeiro de cada mês e do primeiro ano é que nos dão a ilusão de que a vida se renova...Que seria de nós se a folhinha estivesse marcando hoje o dia 713.789 da Era Cristã? Mário Quintana,1987".
Do lado direito, e em destaque, está aplicado o logo do projeto Acessibilidade em Bibliotecas Públicas. Trata-se de um quadro na cor branca. Dentro desta forma geométrica está a letra ‘b’, na cor preta. Sobre ela, como se fosse o sinal de uma potência matemática, está a letra ‘a’ também na cor preta. Esta espécie de equação permite a seguinte leitura: “b elevado a a”
O rodapé da imagem é uma faixa branca. Nela estão os logos da Mais Diferenças; do Plano Nacional do Livro e Leitura; do Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas; da Diretoria do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas; do Ministério da Cultura; e por fim, do Governo Federal.
[Fim da descrição da imagem] 

Contatos:
Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas
Veridiana Negrini

Mais Diferenças
Benedito Sverberi
benedito@md.org.br
Telefone: (11) 3881-4610 ramal 46

Acessibilidade em Bibliotecas Públicas

Nenhum comentário: