6 de set. de 2016

Biblioteca Viva da UEMS oferece circuito de pinturas em Dourados

Fonte: Jornal do Povo. Data: 2/09/2016.
Neste domingo (04), a “Biblioteca Viva” da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), continuará com atividades para crianças de 3 a 10 anos, que poderão se divertir no “Circuito de Pinturas”. As atividades serão realizadas às 14h30 e às 16h30, no Shopping Avenida Center, em Dourados.
O evento contará com brincadeiras, jogos, leitura e entretenimento para a garotada, por meio de alunas do curso de Pedagogia, da UEMS.
O projeto tem como intuito oferecer às crianças atividades que contemplem linguagem, movimento, leitura, brincadeiras, jogos e artes visuais, de forma que amplie o seu repertório cultural e literário, contribuindo para a formação do sujeito leitor, segundo a professora Giana Amaral Yamin.
Com turmas de até 25 crianças, o evento será realizado no piso superior - espaço das lojas, próximo ao corredor do Supermercado ABV. Os convites são gratuitos e serão retirados no local meia hora antes do início de cada grupo (15h e 16h).

A última data de atividade será no dia 11 de setembro, em que será apresentado o musical “O casamento da Bruxa Onilda”, às 16h, onde não serão necessários convites.

Nenhum comentário: