8 de jul. de 2011

Associação Comercial de Araxá cria Biblioteca Empresarial

Fonte: Jornal de Araxá (Minas Gerais). Data: 8/7/2011.
URL: http://www.jornalaraxa.com.br/noticias/?SESSION=noticias&PAGE=noticia&ID=1739

A Associação Comercial e Industrial de Araxá - ACIA está criando mais um serviço para os seus associados. Trata-se da biblioteca empresarial que proporcionará aos empresários araxaenses o acesso a livros e publicações voltados para temas ligados ao empreendedorismo.
O presidente da ACIA, Marcio Antonio Farid, explica que a biblioteca empresarial que passa a funcionar na própria sede da Associação Comercial e Industrial de Araxá será importante como fonte de pesquisa, consulta e enriquecimento cultural dos empresários araxaenses.
 “O nosso objetivo é oportunizar aos empresários um local onde possam buscar uma literatura voltada aos diversos assuntos relacionados ao comércio e a indústria”, explica Farid. Neste primeiro momento a ACIA está montando a sua biblioteca com os primeiros exemplares.
A Associação Comercial e Industrial de Araxá está aceitando doações de livros e revistas para a formação do seu acervo. Os empresários poderão tomar por empréstimo todas as publicações disponíveis de forma gratuita. Os primeiros exemplares já estão à disposição como, por exemplo, os seguintes títulos: Negócios Internacionais - Manuel Portugal, Nuno Rosa e Fernando Serra; Vantagem Competitiva - Michael Porter; O outro lado da inovação - Vijav Govindarajan e Chris Trimble; Cérebro Global - Satish Nambisan e Mohanbir Sawhney; Motivação 3.0 - Daniel Pink; Idéias que colam - Chip Heath e Dan Heath; Decifrar Pessoas - Jo Ellan Dimitrius e Wendy Mazzarella; As intrépidas aventuras de um Jovem Executivo - Daniel Pink; A Guinada - Chip e Dan Heath.
A ACIA funciona na sua sede própria localizada na avenida Getúlio Vargas, 365, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3691-1331.

Nenhum comentário: