7 de fev. de 2012

Seminário em Ubatuba abordará o papel da biblioteca pública no desenvolvimento social e econômico da região

Fonte: Prefeitura Municipal de Ubatuba. Data: 6/02/2012.

URL: www.onoticiado.com.br/index.php/noticias/ubatuba/12503-ubatuba-seminario-em-ubatuba-abordara-o-papel-da-biblioteca-publica-no-desenvolvimento-social-e-economico-da-regiao.html

No mês de março Ubatuba sediará o Seminário Regional de Bibliotecas Públicas, promovido pela FUNDART (Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba) e o Grupo de Pesquisa em Tecnologia e Produção Científica da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Com a disponibilidade de 100 vagas, o evento é voltado para bibliotecários, técnicos em biblioteconomia e encarregados.
O seminário abordará o papel da biblioteca pública no desenvolvimento social e econômico da região e também o fortalecimento dos vínculos profissionais e os conhecimentos biblioteconômicos das pessoas que atuam nas bibliotecas da região.
O seminário será realizado no dia 10 de março na FUNDART, localizada na Praça Nóbrega, no centro de Ubatuba. As inscrições são gratuitas e mais informações podem ser obtidas pelos telefones (12) 3833-7000/7001.
O evento tem o apoio Conselho Regional de Biblioteconomia – 8ª Região e do Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas (SNBP) e o patrocínio de Biccateca e ModalNetworks

Nenhum comentário: