26 de fev. de 2014

Página na internet da Biblioteca Municipal de São Roque



Fonte: Prefeitura de São Roque. Data: 21/02/2014.
URL: www.guiasaoroque.com.br/noticia/noticia.asp?id=11578
A página da Biblioteca Pública Municipal “Prof. Arthur Riedel” na Internet, passou por uma reformulação e oferece a partir de agora uma série de novidades para o público. Acessando a página, o internauta pode encontrar dicas de leitura, filmes e música, além de conferir as novas aquisições do acervo. Além de livros, o espaço possui uma videoteca com mais de quinhentos DVDs, com filmes de ficção e documentários, bem como, mais de 400 Cds de música clássica, jazz e MPB. Há ainda, um acervo especial de LPs com clássicos da música brasileira, internacional e erudita. Nesta primeira versão, são destacados o Cd de Carol Andrade, com músicas de compositoras brasileiras e o filme brasileiro “Aos ventos que Virão” sobre o cangaço brasileiro, do diretor Hermano Penna.
Dicas de leitura também estarão presentes. São destaques, os livros: Antologia de contos folclóricos de Herberto Sales, Reverência pela vida de Rubem Alves e a Trilogia Jogos Vorazes de Suzanne Collins.
Segundo a direção da biblioteca a intenção é fazer com que a página seja atualizada com frequência para que se torne um canal de comunicação com os usuários, informando-os sobre os eventos que acontecerão em seu espaço e sobre os materiais disponíveis em seu acervo. A página da biblioteca pode ser visitada através do site da Prefeitura ou no endereço http://www.saoroque.sp.gov.br/biblioteca.asp. Você também pode entrar em contato com a biblioteca pelo email: biblioteca@saoroque.sp.gov.br.
Feliz com a novidade, o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, parabeniza toda equipe. “Acessei e adorei o trabalho realizado pela equipe. Parabenizo cada um pela ação e pela direção pela iniciativa. Com certeza quem utiliza a Biblioteca ficará por dentro de novidades e saberá como utilizar esse acervo fantástico. É um trabalho que visa a comodidade do cidadão e isso é essencial”, destacou.

Nenhum comentário: