20 de dez. de 2014

Novo número: Transinformação

A revista Transinformação, v.27 n.1, 2015, está disponível no Portal de Periódicos da PUC-Campinas no URL:
Sumário:
·       Leer, comentar, compartir! El fomento de la lectura y las tecnologías sociales. Ramón-Alberto Manso-Rodríguez
·       Informação, memória e ciberespaço: considerações preliminares no campo da Ciência da Informação no Brasil. Fabiana Aparecida Lazzarin, Carlos Xavier de Azevedo Netto, Marckson Roberto Ferreira de Sousa.
·       Avaliação do monitoramento de notícias: a perspectiva do usuário final. Ariane Barbosa Lemos, Mônica Erichsen Nassif.
·       A relação entre a Ciência da Informação e a Ciência da Administração. Cláudio Augusto Alves, Emeide Nobrega Duarte.
·       Cientometria: a produção científica de Haity Moussatché. Elaine Kabarite Costa, Maria Cristina Soares Guimarães, Cícera Henrique da Silva.
·       Indicadores de circulação do acervo na Biblioteca Comunitária da Universidade Federal de São Carlos. Débora Marroco Ninin, Roniberto Morato do Amaral, Douglas Henrique Milanez, Leandro Innocentini Lopes de Faria.
·       Uma arquitetura hibrida para a indexação de documentos do Diário Oficial do Município de Cachoeiro de Itapemirim. Bruno Missi Xavier, Alcione Dias da Silva, Geórgia Regina Rodrigues Gomes.

·       Direito do poeta na literatura de cordel. Sale Mário Gaudêncio, Guilherme Ataíde Dias, Maria Elizabeth Baltar Carneiro de Albuquerque.

Nenhum comentário: