5 de out. de 2016

Novo número: Revista Ágora

A revista Revista Ágora: políticas públicas, comunicação e governança informacional acaba de publicar seu último número, disponível em https://seer.ufmg.br/index.php/revistaagora.

Revista Ágora: políticas públicas, comunicação e governança informacional v. 1, n. 1 (2016)
Sumário
Apresentação (1-3).  Maria Aparecida Moura
Artigos
A cultura organizacional e os desafios da Lei de Acesso à informação nas instituições públicas brasileiras (4-25). Simone Regina Luiz Gomes, Rodrigo Moreno Marques, Marta Macedo Kerr Pinheiro.
O direito ao esquecimento e os desafios impostos pelas tecnologias da informação e comunicação (26-43). Luciana Gonçalves Silva Souza, Kátia Gonçalves dos Santos.
Participação social e leitura: o Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas de Belo Horizonte (44-77). Ana Amélia Lage Martins, Fabíola Ribeiro Farias.
Intersetorialidade: tendência contemporânea na organização de políticas públicas. A experiência do Programa Maior Cuidado. (78-103). Taiane Queithe da Silva Faustino.
Governança Informacional: possibilidades de ações governamentais sistêmicas por Território de Desenvolvimento no Estado de Minas Gerais (104-120). Rogério Luís Massensini.
Diálogos
Política de Governança Digital Brasileira: em pauta a participação social e a transparência ativa (121-125). Maria Aparecida Moura.
Entrevista
A banalização da violência contra as mulheres e a “cultura do estupro” no Brasil (126-131). Marlise Míriam de Matos Almeida.


Revista Ágora: políticas públicas, comunicação e governança informacional https://seer.lcc.ufmg.br/index.php/revistaagora

Nenhum comentário: