18 de jan. de 2012

Corpo de Bombeiros realiza campanha para arrecadar livros para estrutura biblioteca

Fonte: Paraíba.com Data: 17/01/2012.
URL: http://www.paraiba.com.br/2012/01/17/32904-corpo-de-bombeiros-realiza-campanha-para-arrecadar-livros-para-estrutura-biblioteca
O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba iniciou nessa segunda-feira uma campanha para arrecadação de livros, das mais variadas temáticas, tais como religião, filosofia, literatura, saúde, ciências e tecnologia, jurídicas, romances, enciclopédias, coleção de cinema e televisão, entretenimento, jornais, periódicos e similares.
A iniciativa é da 7ª Seção da Diretoria de Pessoal (DP-7), responsável pelo serviço de Assistência Social da Corporação que estará estruturando a Biblioteca do Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar.
O objetivo da estrutura da biblioteca é proporcionar aos militares da Corporação leitura em ambiente apropriado, agregando cultura, conhecimento e mais qualidade de vida no próprio quartel, alcançando tanto os militares, inclusive sua família através do empréstimo do acervo literário.
Além disso, todo acervo da biblioteca será disponibilizado aos militares da reserva, de modo que estejam mais presentes no quartel renovando os vínculos de camaradagem. O acervo beneficiará ainda os detentos, proporcionando-lhes programas de leitura.
Todos são convidados a contribuir com a construção deste projeto, através da doação de livros que por ventura já não são mais utilizados.
Uma segunda forma de contribuir será através de doação por tempo determinado. O livro ficará a disposição da biblioteca por um período acordado, retornando para quem o emprestou.
Os interessados em contribuir na construção deste projeto poderão encaminhar as doações na Diretoria de Pessoal (DP-7) ou entrar em contato através do telefone (83) 3218.5736 e falar com Anailce Oliveira, assistente social e/ou a tenente Camila Virgínia.

Nenhum comentário: