21 de mai de 2015

Sexul: jornada sobre sexo e sexualidade da zona sul tem início na Biblioteca Prestes Maia

Fonte: Catraca Livre. Data: 20/05/2015.
URL: https://catracalivre.com.br/sp/cultura-de-ponta/indicacao/sexul-jornada-sobre-sexo-e-sexualidade-da-zona-sul-tem-inicio-na-biblioteca-prestes-maia/
Neste sábado, 23, será realizada a abertura da Sexul: Jornada de Sexo e Sexualidades da Zona Sul, cujo objetivo é levar para as bibliotecas da zona sul de São Paulo discussões sobre essa temática, integrando os diversos públicos que frequentam os equipamentos e estreitando assim as relações com esses espaços de cultura.
Durante o mês de maio e junho, serão promovidas palestras, debates, oficinas, troca de experiências e apresentações artísticas sobre sexo e sexualidades, abrindo espaço para a população se informar sobre mitos e verdades que circulam sobre o tema.
As atividades vão percorrer as bibliotecas municipais da região: Amadeu Amaral, Belmonte, Castro Alves, Chácara do Castelo, Helena Silveira, Marcos Rey, Pref. Prestes Maia e Viriato Corrêa. A programação da jornada será divulgada na abertura. A iniciativa é dos/as jovens monitores/as culturais das bibliotecas. Confira!
Abertura da Sexul: Jornada de Sexo e Sexualidades da Zona Sul
Endereço:

Av. João Dias, 822 - Santo Amaro. São Paulo, SP

Nenhum comentário: